Vendedora denuncia cliente de loja por injúria

Uma das vendedoras de uma loja de tecidos de Ponta Porã acionou a Polícia Militar para denunciar a cliente uma cliente pelo crime de injúria. A comerciária de 21 anos disse à polícia que trabalha como vendedora na loja e que a cliente solicitou que lhe fosse mostrado roupas. Segundo a vítima, ela atendeu prontamente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma das vendedoras de uma loja de tecidos de Ponta Porã acionou a Polícia Militar para denunciar a cliente uma cliente pelo crime de injúria. A comerciária de 21 anos disse à polícia que trabalha como vendedora na loja e que a cliente solicitou que lhe fosse mostrado roupas.

Segundo a vítima, ela atendeu prontamente a mulher, porém, a cliente ficou descontente e teria passado a ofender a vendedora com palavras impróprias, tais como “vagabunda, vadia”. Questionada a respeito das ofensas, a acusada negou, dizendo que apenas solicitou ser atendida por outro vendedor.

Sentindo-se ofendida com a situação, a vítima fez a comunicação do ocorrido à polícia, para que fossem tomadas as devidas providências. A PM fez o boletim de ocorrência e o encaminhou encaminhado ao 1º Distrito Policial para os procedimentos cabíveis.

Conteúdos relacionados