Rapaz esfaqueia 2 pessoas, entre elas uma mulher; ele receberia R$ 1 mil pelo crime

Luciano da Silva, de 20 anos, feriu um homem em frente a uma boate; mais tarde, ele esfaqueou uma mulher, crime pelo qual receberia dinheiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Luciano da Silva, de 20 anos, feriu um homem em frente a uma boate; mais tarde, ele esfaqueou uma mulher, crime pelo qual receberia dinheiro

Duas pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (11), no Núcleo Industrial de Campo Grande. Luciano da Silva, de 20 anos, foi preso suspeito de ser o autor dos crimes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem de 32 anos estava na frente de uma casa noturna no Núcleo Industrial  quando Luciano lhe deu uma facada. Após isso, o autor fugiu em uma bicicleta, porém, durante a saída, deixou seu CPF cair. Já a vítima foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Após sair de frente da casa noturna, Luciano uma jovem de 19 anos, na Vila Manoel Secco. Em diligências, a polícia encontrou ambos nesse bairro. Para a polícia, a jovem disse que estava voltando de seu trabalho quando foi esfaqueada por Luciano que, segundo ela, é um desconhecido seu.

Os policiais militares prenderam Luciano e ele, ao ser questionado, confessou que esfaqueou o homem de 32 anos devido a um desentendimento. Já sobre a jovem, ele recebeu dinheiro de um homem para ajudar a matar a jovem.

Luciano foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

Antecedentes

De acordo com a Polícia Civil, quando adolescente, o jovem possuía infrações por pertubação da tranquilidade e lesão corporal dolosa. Adulto, ele possui passagens por embriaguez, violação de domicílio, Lesão Corporal Dolosa e roubo que o fez ser preso no dia 4 de setembro de 2009.

(matéria editada às 9h para acréscimos de informações)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados