PMA prende pescador com tarrafa em Corumbá

Na quarta-feira (09), Policiais Militares Ambientais de Corumbá, durante fiscalização fluvial autuaram Flávio Paz Alves, de 24 anos, que estava pescando, durante a piracema e com apetrechos proibidos. Flávio foi flagrado pela fiscalização na área do porto geral da cidade de Corumbá. Com o acusado foi apreendida uma tarrafa utilizada para captura de iscas, 43 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na quarta-feira (09), Policiais Militares Ambientais de Corumbá, durante fiscalização fluvial autuaram Flávio Paz Alves, de 24 anos, que estava pescando, durante a piracema e com apetrechos proibidos.

Flávio foi flagrado pela fiscalização na área do porto geral da cidade de Corumbá. Com o acusado foi apreendida uma tarrafa utilizada para captura de iscas, 43 anzóis e oito chumbadas.

Foi feito um auto de Infração com multa no valor de R$ 300 e Flávio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, bem como, também os materiais apreendidos. Se condenado pelo crime, o autuado poderá pegar pena detenção, de um a três anos, ou multa, ou ambas as penas cumulativamente.

O “período piracema” continua até a data de 28 de fevereiro de 2011; somente está permitido o “pesque-solte” na calha do rio Paraguai, lembrando que é necessário portar Licença de Pesca.

(Com informações da PMA)

Conteúdos relacionados