PF apreende armas e munições na divisa com o PY

Na madrugada de quarta-feira (19), Policiais Federais de Foz do Iguaçu, junto com a Força Nacional, flagraram um homem no momento que esse tentava entrar em território brasileiro com armas de fogo adquiridas no país vizinho. A ação policial ocorreu no local conhecido como “Porto da Eva”, margem brasileira do Rio Paraná em Foz do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada de quarta-feira (19), Policiais Federais de Foz do Iguaçu, junto com a Força Nacional, flagraram um homem no momento que esse tentava entrar em território brasileiro com armas de fogo adquiridas no país vizinho.

A ação policial ocorreu no local conhecido como “Porto da Eva”, margem brasileira do Rio Paraná em Foz do Iguaçu, porto clandestino utilizado pelos criminosos para a introdução de mercadorias e drogas oriundas do Paraguai em território brasileiro.

Com a pessoa presa em flagrante por tráfico de armas de fogo, foram apreendidas uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 22, ambas municiadas com cinco projéteis cada. Segundo a pessoa presa relatou, as armas seriam entregues a compradores desconhecidos na área central de Foz do Iguaçu.

As armas e o preso foram conduzidos a sede da Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu, onde se encontram a disposição da Justiça Federal.

Conteúdos relacionados