Na carona de Henrique, Brasil vai à final do Mundial Sub-20
A Seleção Brasileira está na final do Mundial Sub-20. O time bateu o México por 2 a 0 com gols de Henrique, em uma partida muito difícil, mas que teve a mexida de Ney Franco. As substituições do treinador no segundo tempo fizeram o México abrir espaços para seu time, que aproveitou muito bem. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Seleção Brasileira está na final do Mundial Sub-20. O time bateu o México por 2 a 0 com gols de Henrique, em uma partida muito difícil, mas que teve a mexida de Ney Franco. As substituições do treinador no segundo tempo fizeram o México abrir espaços para seu time, que aproveitou muito bem. O último compromisso do torneio realizado na Colômbia é no sábado à noite, contra Portugal, valendo título.
O Brasil começou o jogo com sede de gols. Oscar assustou o goleiro Rodriguez já no primeiro chute. O cartão de visitas dava impressão de que a Seleção dominaria o México.
O lance animou a garotada brasileira, que seguiu imprimindo sua blitz na defesa mexicana. No entando, a Seleção esbarrava em dois problemas: a falta de pontaria e de capricho no último passe. A defesa adversária, por sua vez, montou um ferrolho que conseguia dificultar o setor criativo dos comandados de Ney Franco.
A proposta do México foi, aos poucos, se revelando. O time passou a aproveitar os erros de passe e os buracos no lado esquerdo da defesa canarinha para chegar ao ataque. Em três oportunidades, em chutes de Davila, Enriques e Orrantia o goleiro Gabriel – que estava com o supercílio inchado devido a uma dividida com Torres – fez boas defesas e salvou o Brasil.
Os primeiros 15 minutos do segundo tempo foram o replay da etapa inicial: o Brasil errava na última bola e o México tinha as melhores oportunidades de gol. Para corrigir os erros e dar maior mobilidade ofensiva, Ney Franco colocou Negueba e Dudu, além da entrada de Allan.
O jogo do Brasil melhorou, e os gols saíram. O herói da noite? Henrique. Primeiro aproveitando cruzamento de Negueba, cabeceou e abriu um jogo que se desenhava muito equilibrado, aos 35. Cinco minutos depois, foi a vez de Danilo lançar o matador, que não perdoou e cravou o Brasil na final do Mundial Sub-20.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
CCZ oferece atendimento em shopping da Capital neste sábado
Ação faz parte da campanha Dezembro Verde e visa o combate aos maus-tratos e abandono aos animais
Vereadores homenageiam personalidades com a medalha “Destaques da Década”
A medalha é destinada a autoridades, personalidades, políticos, instituições, campanhas, programas ou movimentos que promoveram avanços relevantes para a capital
Rapaz é brutalmente agredido no interior e internado em estado grave na Santa Casa da Capital
A vítima ainda não foi identificada, pois não está portando documento
VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
Morador gravou vídeo em cascata de lama na Rua Paranapebas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.