Luan Santana novamente é vaiado por atraso em show

O sul mato-grossense Luan Santana foi vaiado mais uma vez por motivo de atraso no show, desta vez na cidade de Bauru, interior de São Paulo. O show foi no sábado (6) e começou duas horas depois do horário marcado. O ingresso do show de Bauru mostrava o inicio da apresentação para as 22h, mas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O sul mato-grossense Luan Santana foi vaiado mais uma vez por motivo de atraso no show, desta vez na cidade de Bauru, interior de São Paulo. O show foi no sábado (6) e começou duas horas depois do horário marcado.

O ingresso do show de Bauru mostrava o inicio da apresentação para as 22h, mas o cantor subiu ao palco após a meia-noite.

Com cerca de 20 shows por mês, é justamante o tic-tac do relógio que tem trazido dor de cabeça para o Luan. Dor de cabeça e dor de ouvido, pois as vaias estão cada vez mais presentes nos shows dos jovens.

Seis dias antes, em Recife (PE), Luan também deixou o público esperando cerca de duas horas para cantar por menos de 40 minutos. Além disso, Luan foi vaiado ao cantar o Hino Nacional na abertura da Fórmula Indy, em São Paulo.

Conteúdos relacionados