Homem morre ao bater carro contra monumento de concreto

Joari Escobar, de 40 anos, morador em Amambai, morreu quando bateu o veículo que conduzia, um contra um “obelisco” de concreto, situado no prolongamento da Avenida Nicolau Otano, na saída para Caarapó, em Amambai. O acidente aconteceu por volta das 18h desse domingo (16). Segundo a Polícia Militar a vítima se deslocava com o veículo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Joari Escobar, de 40 anos, morador em Amambai, morreu quando bateu o veículo que conduzia, um contra um “obelisco” de concreto, situado no prolongamento da Avenida Nicolau Otano, na saída para Caarapó, em Amambai. O acidente aconteceu por volta das 18h desse domingo (16).

Segundo a Polícia Militar a vítima se deslocava com o veículo Corsa, cor prata, placas DKO 3376 de Coronel Sapucaia-MS, pela Rodovia MS-156, trecho que liga Caarapó a Amambai e ao se aproximar da entrada da cidade, em Amambai, não teria percebido o obelisco situado na entrada do canteiro central que dá início a pista dupla, vindo a se chocar violentamente contra o monumento de concreto.

Com a violência do impacto, que segundo a polícia teria ocorrido a uma velocidade de 120 quilômetros por hora, tendo em vista a posição que ficou travado o ponteiro do velocímetro do Corsa na hora da batida, o monumento de concreto se partiu e o carro teve a frente totalmente destruída. A vítima morreu no local.

A Polícia Civil de Amambai vai instaurar um inquérito policial para apurar as causas do acidente.

Conteúdos relacionados