Goleiros brecam os ataques, e Ceará e Coxa ficam apenas no 0 a 0

Ceará e Coritiba esbanjaram fôlego e disposição nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, mas faltou o principal: balançar a rede. As equipes criaram poucas oportunidades claras de gol e, quando elas aconteceram, Fernando Henrique e Edson Bastos estavam lá para garantir o 0 a 0. A torcida do Vovô, da “Carroça Desembestada”, bem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ceará e Coritiba esbanjaram fôlego e disposição nesta quarta-feira, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, mas faltou o principal: balançar a rede. As equipes criaram poucas oportunidades claras de gol e, quando elas aconteceram, Fernando Henrique e Edson Bastos estavam lá para garantir o 0 a 0. A torcida do Vovô, da “Carroça Desembestada”, bem que tentou apoiar, mas não foi suficiente.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), desta vez no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Um novo 0 a 0 leva para os pênaltis a decisão de quem será o finalista da Copa do Brasil. Empate com gols favorece o Ceará por causa do critério de gols marcados fora de casa.

Quem passar irá enfrentar o vencedor do confronto Avaí x Vasco.

Conteúdos relacionados