Funcionário da Sanesul sofre sequestro-relâmpago e tem carro da empresa roubado

Um funcionário de 47 anos da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) sofreu um sequestro-relâmpago na manhã desta segunda-feira (30), na Vila São Francisco, em Dourados. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava entrando no veículo da empresa, uma Montana, para realizar um trabalho quando foi abordado por um homem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um funcionário de 47 anos da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) sofreu um sequestro-relâmpago na manhã desta segunda-feira (30), na Vila São Francisco, em Dourados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava entrando no veículo da empresa, uma Montana, para realizar um trabalho quando foi abordado por um homem que lhe pediu uma informação.

Após isso, o homem sacou uma arma, enquanto que outro rapaz armado chegou. Eles mandaram a vítima entrar no veículo e ficar com a cabeça baixa. Em seguida, os ladrões amarraram uma camisa no rosto do funcionário da Sanesul e o levaram até um local onde estavam outros dois comparsas.

O funcionário ficou com os comparsas, enquanto que a dupla foi embora com o carro da Sanesul. Em seguida, a vítima foi colocada dentro de outro carro e levada até uma plantação de milho, onde foi abandonada. Livre, o homem ligou para sua esposa e pediu socorro.

Segundo a Sanesul, o veículo já foi recuperado.

Conteúdos relacionados