Dupla é detida acusada de roubo de celulares; PM acha revólver no banheiro

Dois homens, um de 18 e outro de 25 anos, foram detidos por policiais militares de Corumbá e Ladário acusados de roubarem os celulares de dois jovens. As vítimas saíam da escola quando aconteceu o assalto. As vítimas contaram que um homem chegou de bicicleta e com um revólver ordenou que entregassem os telefones. Depois […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens, um de 18 e outro de 25 anos, foram detidos por policiais militares de Corumbá e Ladário acusados de roubarem os celulares de dois jovens. As vítimas saíam da escola quando aconteceu o assalto.

As vítimas contaram que um homem chegou de bicicleta e com um revólver ordenou que entregassem os telefones. Depois de pegar os aparelhos ele fugiu. Em ronda a PM encontrou um rapaz com a mesma bicicleta usada no assalto e ele carregava um dos celulares roubados.

O suspeito disse ter recebido o aparelho de outra pessoa e informou o endereço. No local informado, os policiais recuperaram o outro telefone; encontraram o autor do roubo e apreenderam outra bicicleta e um revólver calibre 22 escondido no banheiro com uma munição intacta. Os chips dos celulares estavam no bolso dele. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Conteúdos relacionados