Depois de trabalhar durante a noite, pipoqueiro morre atropelado

Um veículo ainda não identificado, mas que teve suas placas anotadas por populares, atropelou na madrugada desta quarta-feira (12) o vendedor de pipocas Carlos Mendes, de 69 anos, na Rua Comandante Lincoln Paiva, na altura da cabeceira da pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã. A vítima trafegava pela rua porque a calçada lateral está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um veículo ainda não identificado, mas que teve suas placas anotadas por populares, atropelou na madrugada desta quarta-feira (12) o vendedor de pipocas Carlos Mendes, de 69 anos, na Rua Comandante Lincoln Paiva, na altura da cabeceira da pista do Aeroporto Internacional de Ponta Porã. A vítima trafegava pela rua porque a calçada lateral está em péssimas condições.

O autor do acidente fugiu do local sem prestar socorro, deixando para trás o corpo do idoso e pedaços da carenagem de seu carro. O pipoqueiro retornava para casa, depois de encerrar as vendas no parque de exposições, onde acontecia um show artístico. Ao que tudo indica, ele foi colhido por trás e teve o corpo arrastado por mais de 30 metros, antes de ser arremessado na pista.

O carrinho de pipocas da vítima ficou completamente destruído. Populares disseram que anotaram a placa do carro e que repassaram a informação à Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. A polícia realiza buscas para encontrar o dono do veículo, o que pode ocorrer nas próximas horas. Peritos da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados