Contador morre afogado em córrego de Campo Grande

O contador Júlio César Caetano, de 30 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (01) no córrego Imbirussu, no trecho que passa atrás do Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do bairro, ele estava com alguns amigos ingerindo bebida alcoólica no local e, após dar um mergulho, desapareceu. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O contador Júlio César Caetano, de 30 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (01) no córrego Imbirussu, no trecho que passa atrás do Jardim Tijuca, região sul de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros do bairro, ele estava com alguns amigos ingerindo bebida alcoólica no local e, após dar um mergulho, desapareceu.

Os bombeiros foram acionados por amigos do homem. Quinze minutos após o acidente, os militares chegaram ao local, mas encontraram Júlio já sem vida. O local onde aconteceu o fato tem aproximadamente dois metros profundidade.

O Corpo de Bombeiros alerta a população para o consumo de álcool na beira de córregos. Segundo o quartel que atendeu a ocorrência, a bebida é um dos principais fatores que causam acidentes do tipo.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados