Com facilidade, Figueirense bate Palmeiras e sonha com Libertadores

Hoje, o Figueirense joga contra o Palmeiras no Canindé, entra como favorito e confirma esse favoritismo com bela atuação e vitória tranquila. Feliz momento da equipe catarinense. Triste rotina alviverde no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Figueira manteve sua ótima fase na competição e, com enorme facilidade, fez 2 a 1 no Verdão. Há dez […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Hoje, o Figueirense joga contra o Palmeiras no Canindé, entra como favorito e confirma esse favoritismo com bela atuação e vitória tranquila. Feliz momento da equipe catarinense. Triste rotina alviverde no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Figueira manteve sua ótima fase na competição e, com enorme facilidade, fez 2 a 1 no Verdão. Há dez jogos sem perder, o time treinado por Jorginho vê cada vez mais vivo o sonho por uma vaga na Taça Libertadores. Até o palmeirense admite: deu a lógica.

O Figueira chegou aos 47 pontos, mesmo número do Internacional, e vai chegando nos ponteiros. Na rodada passada, o time comemorava o fim da possibilidade de rebaixamento. Uma semana depois, a conversa já é outra, e bem mais animada. Os artilheiros Wellington Nem e Júlio César jogaram muito e deixaram um gol cada. Ricardo Bueno diminuiu nos acréscimos para o Palmeiras.

O time de Luiz Felipe Scolari segue com 41 pontos, cada vez mais longe da Libertadores. A sete rodadas do fim, até a vaga na Copa Sul-Americana já está em perigo. Sem se encontrar no segundo turno do Brasileirão, o Palmeiras completou o sexto jogo sem vitória. Nas arquibancadas, ninguém foi poupado. Todos saíram vaiados de campo.

Na próxima rodada o Verdão tenta a reação contra o Atlético-MG no domingo que vem, às 18h (de Brasília), na Arena do Jacaré. No mesmo dia, o Figueirense recebe o Bahia no Orlando Scarpelli, às 16h.

Conteúdos relacionados