Geral

Centro Cultural José Octávio Guizzo é reinaugurado nesta quinta

A Fundação de Cultura de MS realizará a reabertura oficial do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), nesta quinta-feira (20 de outubro), às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian. As obras da revitalização tiveram início em junho de 2010 e conclusão neste mês de outubro. A reforma melhorou a segurança e qualidade técnica tanto no teatro, […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 09h55

None

A Fundação de Cultura de MS realizará a reabertura oficial do Centro Cultural José Octávio Guizzo (CCJOG), nesta quinta-feira (20 de outubro), às 19h30, no Teatro Aracy Balabanian.

As obras da revitalização tiveram início em junho de 2010 e conclusão neste mês de outubro. A reforma melhorou a segurança e qualidade técnica tanto no teatro, quanto nos demais espaços utilizados pelos artistas e pelo público em geral. As ações foram realizadas no piso térreo que é composto pela Galeria Wega Nery, sala Rubens Corrêa, sala Ignês Corrêa da Costa, secretaria, sala Central e sala de Ensaio, no subsolo com o Ateliê de Artes, sala de Música e depósitos, no piso superior composto pelo Teatro Aracy Balabanian, foyer e sala Conceição Ferreira.

O projeto priorizou a acessibilidade aos portadores de necessidades especiais (PNE), com a reforma e manutenção do elevador de acesso ao teatro, adaptação dos banheiros e instalação da passarela que liga o Centro Cultural com a Fundação de Cultura.

Jornal Midiamax