Dois veículos foram flagrados na manhã desta sexta-feira na MS-164, em Ponta Porã, com diversos produtos contrabandeados. Ambos seguiam para Dourados e as mercadorias seriam comercializadas na cidade.

O primeiro carro, um GM Vectra conduzido por D. E. P., transportava 33 aparelhos de som automotivo, três rádios transceptores, dois videogames, dois DVDs portáteis, três aparelhos de DVD, 12 teclados para computador, 10 fones de ouvido, 162 auto-falantes automotivos, dois telefones sem fio, 18 twiters, duas impressoras, 55 pen drives, 23 memórias, dois quilos de brinquedos diversos e nove quilos de acessórios para celulares.

O segundo veículo abordado, um VW Gol conduzido por M. F. J., levava 128 auto-falantes automotivos, um rádio transceptor, cinco aparelhos de som automotivos, 12 twiters, dois aparelhos de DVD, três módulos para veículo, três ventiladores, 24 drives de corneta para som, cinco quilos de brinquedos diversos e nove quilos de utensílios domésticos.

Segundo os motoristas, os produtos foram adquiridos em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e seriam comercializados em suas cidades. Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e encaminhados até a Inspetoria da Receita Federal de Ponta Porã.