Carro oficial dirigido por chefe do Dnit é supostamente usado em serviço particular

Caminhonete é flagrada dentro de garagem de casa no centro de Anastácio; veículo estaria transportando material para obra particular

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caminhonete é flagrada dentro de garagem de casa no centro de Anastácio; veículo estaria transportando material para obra particular

Caminhonete Hillux do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) foi flagrada na manhã desta terça-feira, dentro de uma garagem no centro de Anastácio, cidade 134 quilômetros distantes de Campo Grande. Pelas imagens, presume-se que o veículo não era usado para serviço do órgão e, sim, empregado em alguma ação particular.

O carro oficial, de cabine dupla, é retirado da garagem com a carroceria carregada. A casa, pelo visto nas imagens, passa por reformas. Na porta do carro aparece escrito: “uso exclusivo em serviço” 

O chefe do Dnit em Anastácio, o engenheiro civil Ricardo Travassos, confirmou ao Midiamax que a caminhonete realmente esteve estacionada no imóvel, que é dele, situado na rua 27 de julho, centro de Anastácio.

Travassos, que guiava o carro, segundo ele, disse que o prédio do Dnit está sendo reformado, daí precisou retirar do local um arquivo e um ar condicionado, que poderia ser deteriorado caso permanece na sede do órgão.

As fotografias foram tiradas por um morador do bairro que não quis se identificar.

Ele informou que logo após registrar a entrada e a saída da caminhonete no imóvel, o mesmo veículo estacionou em frente à sua casa e, ao perceber que ele carregava uma filmadora na mão, o motorista da Hillux saiu em alta velocidade.

O anônimo acha o motorista do veículo retornou ao local para intimidá-lo. “Se voltarem aqui eu registro um boletim de ocorrência”, garantiu.

Conteúdos relacionados