Carro oficial dirigido por chefe do Dnit é supostamente usado em serviço particular
Caminhonete é flagrada dentro de garagem de casa no centro de Anastácio; veículo estaria transportando material para obra particular
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Caminhonete é flagrada dentro de garagem de casa no centro de Anastácio; veículo estaria transportando material para obra particular
Caminhonete Hillux do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte) foi flagrada na manhã desta terça-feira, dentro de uma garagem no centro de Anastácio, cidade 134 quilômetros distantes de Campo Grande. Pelas imagens, presume-se que o veículo não era usado para serviço do órgão e, sim, empregado em alguma ação particular.
O carro oficial, de cabine dupla, é retirado da garagem com a carroceria carregada. A casa, pelo visto nas imagens, passa por reformas. Na porta do carro aparece escrito: “uso exclusivo em serviço”
O chefe do Dnit em Anastácio, o engenheiro civil Ricardo Travassos, confirmou ao Midiamax que a caminhonete realmente esteve estacionada no imóvel, que é dele, situado na rua 27 de julho, centro de Anastácio.
Travassos, que guiava o carro, segundo ele, disse que o prédio do Dnit está sendo reformado, daí precisou retirar do local um arquivo e um ar condicionado, que poderia ser deteriorado caso permanece na sede do órgão.
As fotografias foram tiradas por um morador do bairro que não quis se identificar.
Ele informou que logo após registrar a entrada e a saída da caminhonete no imóvel, o mesmo veículo estacionou em frente à sua casa e, ao perceber que ele carregava uma filmadora na mão, o motorista da Hillux saiu em alta velocidade.
O anônimo acha o motorista do veículo retornou ao local para intimidá-lo. “Se voltarem aqui eu registro um boletim de ocorrência”, garantiu.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.