Carnavalesco da Capital recebe ameaças de morte pelo celular

O carnavalesco V. G. O., de 57 anos, procurou a polícia na noite desta terça-feira (04) por estar recebendo ameaças de um homem que liga em seu celular de um número restrito. Conforme a vítima, ela recebeu duas ligações neste ano. Na primeira, no dia 1º de janeiro, o autor o ameaçou dizendo: “Estou te […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O carnavalesco V. G. O., de 57 anos, procurou a polícia na noite desta terça-feira (04) por estar recebendo ameaças de um homem que liga em seu celular de um número restrito. Conforme a vítima, ela recebeu duas ligações neste ano.

Na primeira, no dia 1º de janeiro, o autor o ameaçou dizendo: “Estou te avisando para não vir à Corumbá, pois vou por fogo em sua fantasia e acabar com você”. Na segunda ligação, recebida hoje, o autor reforçou a primeira ameaça: “Estou te ligando para você lembrar da ligação do dia 1º, não venha à Corumbá ou vamos acabar com você, e não vai ficar só no fogo da fantasia”.

O carnavalesco disse a polícia que não faz ideia de quem seja o autor das ameaças, mas as ligações partem de um homem com voz de homossexual.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Depac).

Conteúdos relacionados