Câmara de Dourados rejeita moção de repúdio contra censura e Longhi lamenta

O vereador Dirceu Longhi (PT), que presidiu a sessão de segunda-feira (21/02) na Câmara Municipal de Dourados, lamentou a não aprovação da Moção de Repúdio ao governo pelo bloqueio de acesso ao Midiamax nos órgãos estaduais. A moção foi apresentada pelo vereador Elias Ishy (PT) e rebeu voto favorável apenas do propositor. Os demais vereadores, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O vereador Dirceu Longhi (PT), que presidiu a sessão de segunda-feira (21/02) na Câmara Municipal de Dourados, lamentou a não aprovação da Moção de Repúdio ao governo pelo bloqueio de acesso ao Midiamax nos órgãos estaduais.

A moção foi apresentada pelo vereador Elias Ishy (PT) e rebeu voto favorável apenas do propositor. Os demais vereadores, mesmo discursando em favor da liberdade de imprensa e expressão, alegaram que o termo “repúdio” era muito “pesado” para se usar contra o governador.

“O presidente não vota esse tipo de matéria, mas eu me manifestei em defesa da Moção. Acredito que os outros vereadores votaram contra a matéria por terem ligação e serem apoiadores desse governo”, afirmou Longhi.

Conteúdos relacionados