Após discussão, homem é morto a tiros em frente à conveniência em Maracaju

O motorista de uma distribuidora de bebidas foi morto com três tiros durante a madrugada desta sexta-feira (12). O assassinato foi em uma conveniência na Rua Onze de Junho, no centro de Maracaju. Segundo testemunhas, Alexandre Marques da Silva, de 26 anos, brigou com alguns rapazes e os disparos aconteceram durante a discussão. O responsável […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista de uma distribuidora de bebidas foi morto com três tiros durante a madrugada desta sexta-feira (12). O assassinato foi em uma conveniência na Rua Onze de Junho, no centro de Maracaju.

Segundo testemunhas, Alexandre Marques da Silva, de 26 anos, brigou com alguns rapazes e os disparos aconteceram durante a discussão. O responsável pelos tiros teria fugido em uma motocicleta, em companhia de um comparsa.
Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Minutos depois, João Carlos Fleck, de 30 anos e Cristhian Russati Monteiro, de 22 anos, deram entrada no hospital de Maracaju, sendo que o segundo apresentava um ferimento na cabeça.

Cristhian foi reconhecido pelas testemunhas como autor dos disparos. Após reconhecimento, ambos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, bem como a motocicleta que era utilizada pelos dois.

Conteúdos relacionados