Após acionar MPF, Enersul cumpre lei e ampliará pontos de recebimento de contas

Após muitas reclamações a Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul (Enersul) ampliou ampliou os pontos de recebimento de contas de energia. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Pedro Kemp (PT) na sessão plenária desta terça-feira (9/8). Na semana passada, o parlamentar recebeu em seu gabinete representantes da empresa que apresentaram a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após muitas reclamações a Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul (Enersul) ampliou ampliou os pontos de recebimento de contas de energia. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Pedro Kemp (PT) na sessão plenária desta terça-feira (9/8).

Na semana passada, o parlamentar recebeu em seu gabinete representantes da empresa que apresentaram a relação com os novos locais de atendimento. “A Enersul retornou os convênios com a rede bancária e as lotéricas de Mato Grosso do Sul”, informou.

Só em Campo Grande, serão 100 pontos a mais, sendo 63 agências bancárias e 42 casas lotéricas.

De acordo com Kemp, a decisão da Enersul de retornar com os convênios ocorreu após uma intensa cobrança. “A população reclamava da dificuldade em encontrar locais para pagar suas contas”, explicou o parlamentar, que no ano passado apresentou um projeto de lei para garantir oferta de mais locais para pagamento de energia baseada em critérios populacionais.

Conteúdos relacionados