Adolescentes são apreendidos por direção perigosa e sem CNH
A Guarda Municipal do município de Dourados, apreendeu dois adolescentes, por estarem dirigindo sem possuir carteira nacional de habilitação (CNH) e direção perigosa. No sábado (19), por volta das 22h50, durante a operação conjunta de fiscalização de trânsito na região central da cidade, um motociclista recebeu ordem de parada por um agente de trânsito da […]
Arquivo –
A Guarda Municipal do município de Dourados, apreendeu dois adolescentes, por estarem dirigindo sem possuir carteira nacional de habilitação (CNH) e direção perigosa.
No sábado (19), por volta das 22h50, durante a operação conjunta de fiscalização de trânsito na região central da cidade, um motociclista recebeu ordem de parada por um agente de trânsito da Polícia Militar, e desrespeitou saindo em alta velocidade.
O mesmo foi acompanhado por uma equipe da Guarda Municipal, sendo que novamente recebeu ordem de parada, e ignorou. O motociclista entrou em uma residência na Rua João Pessoa no Jardim Itália, sendo que foi abordado e a equipe constatou que era um adolescente de 17 anos de idade. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e encaminhada até o Detran e o Adolescente foi apreendido e encaminhado até a 1ª Depac.
Já por volta das 20h37 de domingo (20) uma equipe da Guarda municipal de Dourados transitava pela Rua Ediberto Celestino de Oliveira, quando observou um motociclista avançando o sinal vermelho do semáforo, quando abordado o mesmo disse que tinha carteira de motorista mais não portava naquele momento. Ao checar no sistema de informações do Detran, os dados não conferiam e o condutor começou a entrar em contradições.
Posteriormente foi descoberto que o mesmo tinha 17 anos de idade e disse que havia pego a moto do pai, que tinha ingerido bebida alcoólica e estava dormindo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 1ª Depac para demais providências.
(Com informações da Guarda Municipal)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.