Zeca agradece militância; André continua ataques e Braga cede espaço a direito de resposta

No horário eleitoral de hoje os candidatos ao governo do Estado aproveitaram o espaço para se despedirem dos eleitores e reiterarem as propostas no caso de serem eleitos. O último programa regional mostrou o candidato Zeca do PT da coligação “A força do Povo” contando a história de sua trajetória política. Sem atacar os adversários, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No horário eleitoral de hoje os candidatos ao governo do Estado aproveitaram o espaço para se despedirem dos eleitores e reiterarem as propostas no caso de serem eleitos.

O último programa regional mostrou o candidato Zeca do PT da coligação “A força do Povo” contando a história de sua trajetória política. Sem atacar os adversários, o petista aproveitou o horário para falar de propostas.

Ele agradeceu a todos que caminharam com ele, a vice Tatiana Ujacow, a ex-primeira-dama Gilda do PT e toda militância do PT.

Os candidatos da coligação “Amor, trabalho e fé”, André Puccinelli e Simone Tebet fizeram o último discurso continuando os ataques e justificativas sobre os vídeos divulgados na internet em que o deputado estadual Ary Rigo denuncia um suposto esquema de pagamentos de propinas.

Candidata a vice, Tebet fez comparativos entre os dois governos e continuou as acusações contra o adversário Zeca do PT.

Direito de resposta

O programa do PSOL, do candidato Nei Braga trouxe hoje um direito de resposta concedido pelo TRE-MS. O apresentador da coligação “A força do povo” e Zeca do PT ocuparam o espaço.

O candidato socialista ficou com apenas 30 segundos para falar.

Proporcionais

O programa dos candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa trouxe em especial a maioria de postulantes a reeleição. Nas duas principais coligações os que se apresentaram pedindo voto já ocupa uma cadeira na AL.

Conteúdos relacionados