Vítima de “espancamento” foge do Samu em Três Lagoas

Uma ligação foi feita na noite deste domingo (07) no telefone de emergência (192) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informando que uma pessoa havia sido vítima de espancamento e que a mesma precisava de ajuda devido os graves ferimentos em que sofreu. Uma equipe do SAMU se deslocou até a Avenida Rosário […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma ligação foi feita na noite deste domingo (07) no telefone de emergência (192) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informando que uma pessoa havia sido vítima de espancamento e que a mesma precisava de ajuda devido os graves ferimentos em que sofreu.

Uma equipe do SAMU se deslocou até a Avenida Rosário Congro, ao lado do “Porto de Areia” no bairro Quinta da Lagoa encontrando a vítima caída desorientada.

O jovem que apresentava um corte na cabeça e ferimentos próximo ao supercílio foi colocado na maca sendo removido ao interior da viatura e posteriormente levada ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos, devido à lesão no crânio.

No hospital, os membros da equipe do SAMU tiveram uma surpresa. A vítima que ainda não havia sido identificada fugiu no momento em que estava sendo retirado na maca para dar entrada no hospital.

O homem que estava desorientado, em questão de minutos se recuperou fugindo rapidamente a pé sem motivos aparentes. Apesar da Polícia Militar ser comunicada sobre o ocorrido por se tratar de um espancamento, o homem não foi localizado.

O autor das agressões também não foi localizado.

Conteúdos relacionados