Retomada busca por corpos desaparecidos no rio Dourados

Recomeçaram na manhã de hoje, segunda-feira (26), as buscas pelos dois corpos que estão desaparecidos nas águas do rio Dourados, em Fátima do Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul se revezam nas buscas que já dura mais de 48h. O primeiro desaparecimento aconteceu com um morador e pescador do distrito de Culturama, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Recomeçaram na manhã de hoje, segunda-feira (26), as buscas pelos dois corpos que estão desaparecidos nas águas do rio Dourados, em Fátima do Sul.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul se revezam nas buscas que já dura mais de 48h. O primeiro desaparecimento aconteceu com um morador e pescador do distrito de Culturama, município de Fátima do Sul, Ildo Francisco Rodrigues, mais conhecido como “Barba”, de 41 anos. O fato aconteceu na madrugada de sábado (24), entre a 9ª e 10ª Linha, local conhecido como “Cacalheira”.

O FATO

Ildo “Barba” e mais 3 amigos moradores do distrito de Culturama, distrito esse que fica 30Km do município de Fátima do Sul, foram até o local para pescar. Os três companheiros sentiram falta de Barba e foram até o barranco que ele estava pescando já de madrugada. Os três encontraram apenas a vasilha de comida que ele levou e a grama onde ele estava com sinal estranhos, porém sem sinal de sangue por perto.

O FATO II

Por volta das 17h de sábado (24), um grupo de pescadores avistou um corpo boiando nas águas do rio Dourados, a cerca de 3Km da ponte de Fátima do Sul, onde um deles acionou o Corpo de Bombeiros para o resgate. Existem várias versões do suposto “sexo” ou “raça” do referido corpo que está boiando, mas equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizam para achar ambos os corpos desaparecidos.

Conteúdos relacionados