Reforma no pronto-socorro de Corumbá vai durar quatro meses

Vão durar 120 dias as obras de reforma no Pronto-Socorro Municipal de Corumbá. A subsecretária de Obras Públicas, Tânia Dantas, informou que os trabalhos começam na semana que vem. Após a assinatura do contrato – que está em fase final de elaboração – os serviços têm condições de serem iniciados no dia seguinte. Esta será a segunda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vão durar 120 dias as obras de reforma no Pronto-Socorro Municipal de Corumbá. A subsecretária de Obras Públicas, Tânia Dantas, informou que os trabalhos começam na semana que vem. Após a assinatura do contrato – que está em fase final de elaboração – os serviços têm condições de serem iniciados no dia seguinte.

Esta será a segunda reforma promovida no pronto-socorro nos últimos anos. A primeira delas ocorreu no final de 2005 e início de 2006. A reforma vai garantir atendimento mais humanizado à população e permitir melhores condições de trabalho aos médicos, enfermeiros e servidores da unidade de saúde.

Ao longo de quatro meses será promovida uma reforma completa que, inclusive vai dar condições para instalação do novo aparelho de raio-x, a partir das intervenções nas instalações elétricas e hidráulicas e na estrutura física do prédio.

Conteúdos relacionados