PM faz operação para fechar bocas de fumo e prender traficantes

Uma mega operação foi realizada no mês de setembro deste ano pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, com ênfase do seu serviço reservado e o pelo pelotão do bairro Coophasul, em Campo Grande. O objetivo foi fechar bocas de fumo e mandar para a cadeia os traficantes da região. A operação correu em sigilo para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mega operação foi realizada no mês de setembro deste ano pelo 9º Batalhão de Polícia Militar, com ênfase do seu serviço reservado e o pelo pelotão do bairro Coophasul, em Campo Grande. O objetivo foi fechar bocas de fumo e mandar para a cadeia os traficantes da região.

A operação correu em sigilo para não atrapalhar o trabalho de monitoramento e prisões. Durante a ação foram presos os maiores traficantes da região do Coophasul e também homicidas como, por exemplo, Gentil Pinheiro dos Santos. Ele conquistou o direito de liberdade condicional depois de cumprir parte de uma pena pelo assassinato do policial Pedro Targino, mas era considerado foragido por “quebra” de colônia.

O tenente Fábio, comandante do pelotão Coophasul reforça que a operação foi um sucesso, inclusive pela participação da comunidade dos bairros envolvidos que acabou revelando os pontos de distribuição de entorpecentes.

Além do bairro Coophasul, os bairros Nossa Senhora das Graças e Santa Luzia também tiveram bocas de fumo fechadas.

Conteúdos relacionados