Ossadas são encontradas dentro de carro em chamas em MG

A polícia de Perdizes, na Região do Alto Paranaíba, encontrou duas ossadas dentro de um carro em chamas, na tarde desse domingo, em uma estrada que liga o município a Pedrinópolis, que fica na mesma região do estado. De acordo com o cabo Ademar José Alves, da 225ª companhia do 37º Batalhão da PM, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia de Perdizes, na Região do Alto Paranaíba, encontrou duas ossadas dentro de um carro em chamas, na tarde desse domingo, em uma estrada que liga o município a Pedrinópolis, que fica na mesma região do estado. De acordo com o cabo Ademar José Alves, da 225ª companhia do 37º Batalhão da PM, o gerente de uma fazenda chamou a polícia por volta de meio-dia. O homem disse que avistou fumaça próximo a uma plantação de milho da fazenda e que, ao se aproximar do local, viu o carro pegando fogo.

Quando a polícia chegou, o veículo estava destruído e duas ossadas foram encontradas dentro dele. Segundo o cabo, uma delas estava dentro do porta-malas e a outra próxima do banco traseiro. Na estrada, perto de onde o carro foi encontrado, os militares descobriram marcas de pneu de um veículo que teria arrancado bruscamente.

A Polícia Militar realizou pesquisas através da placa do carro, HKZ-2176, de Araxá, e descobriu que havia uma queixa de furto do veículo também em Araxá. O cabo Ademar informou que a dona do carro registrou queixa, pois um homem identificado como Adolfo Ribeiro Cardoso Junior teria saído com o automóvel sem a permissão da dona. Desde o dia oito de março, Adolfo e um primo identificado apenas como Marcelo estavam desaparecidos, informou o militar.

As ossadas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A suspeita é de que sejam desses homens, mas a confirmação só será possível através do trabalho da perícia.

Conteúdos relacionados