Mulher morre após se recusar a fazer tratamento para epilepsia

Genuveva Antonio Sobrinho, de 54 anos, morreu na tarde deste sábado após passar mal em sua residência. O fato aconteceu na Rua Mané Garrincha, no bairro Oeste. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima correu até o vizinho e pediu para que alguém avisasse a filha deles que a mãe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Genuveva Antonio Sobrinho, de 54 anos, morreu na tarde deste sábado após passar mal em sua residência. O fato aconteceu na Rua Mané Garrincha, no bairro Oeste. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima correu até o vizinho e pediu para que alguém avisasse a filha deles que a mãe estava passando mal.

A filha foi então a casa do casal acompanhada do esposo e ao chegarem na residência, encontraram Genuveva caída no chão. Diante do quadro, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Quando o SAMU chegou para socorrer a vítima os profissionais constaram que a senhora já estava com rigidez cadavérica.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. De acordo com as informações policiais, a vítima era portadora de epilepsia, mas se negava a tomar os medicamentos recomendados pelos médicos.

Conteúdos relacionados