Menina de três anos morre ao confundir revólver com brinquedo nos EUA

Uma menina de três anos de idade se matou acidentalmente no Estado americano do Tennessee, depois de confundir uma pistola semiautomática com um controle do jogo eletrônico Nintendo Wii. No domingo à noite, Cheyenne Alexis McKeehan pegou a pistola carregada de seu padrasto, Douglas Cronberger, na sala da casa da família e atirou contra o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de três anos de idade se matou acidentalmente no Estado americano do Tennessee, depois de confundir uma pistola semiautomática com um controle do jogo eletrônico Nintendo Wii.

No domingo à noite, Cheyenne Alexis McKeehan pegou a pistola carregada de seu padrasto, Douglas Cronberger, na sala da casa da família e atirou contra o próprio abdômen, informou, segundo a imprensa americana, a polícia de Wilson County.

Ela foi pronunciada morta ao chegar ao hospital. A morte está sendo tratada como acidental, segundo a polícia.

Cronberger contou ao xerife que a pistola normalmente ficava guardada sem munição, em um armário, mas no sábado à noite, ele carregou a arma para investigar o que parecia ser um ladrão no jardim da casa.

Segundo o xerife, na volta, Cronberger deixou a arma carregada sobre uma mesa da sala e simplesmente teria esquecido dela.

Segundo a polícia, a menina teria aprendido a usar o uma arma de brinquedo do jogo eletrônico Nintendo Wii.
A pistola de Cronenberg é bastante semelhante à arma de brinquedo, disse a polícia.

“A grande mensagem que estamos tentando passar para os pais é: se você tem uma arma, guarde-a, especialmente se você tem crianças”, disse o xerife Terry Ashe ao jornal “The Tenessean”.

A menina morava na pequena comunidade rural de Norene.

Conteúdos relacionados