Menina de 15 anos esfaqueia próprio pai

Na manhã deste domingo (7) a polícia foi chamada para atender uma ocorrência no Jardim Tijuca, em Campo Grande. No local, uma menina de 15 anos desferiu um golpe de faca no ombro de seu pai, de 47 anos. Segundo informações da Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), a menina e o pai se desentendem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã deste domingo (7) a polícia foi chamada para atender uma ocorrência no Jardim Tijuca, em Campo Grande. No local, uma menina de 15 anos desferiu um golpe de faca no ombro de seu pai, de 47 anos.

Segundo informações da Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), a menina e o pai se desentendem há mais de três anos. Em depoimento, ela afirmou que o pai vivia a surrando.

Neste domingo, ao visitar o pai, os dois se desentenderam, culminando na agressão da filha. Ainda segundo a polícia, o pai teria agredido a menina, que buscou uma faca de cozinha e o atacou, causando um pequeno ferimento no ombro do pai.

A menor já não mora com os pais, vivendo agora com um convivente, de 30 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois são usuários de drogas, mas não estavam sob efeitos de entorpecentes no momento da agressão.

A menor ficou detida, sendo liberada somente por volta das 17h.

Conteúdos relacionados