Mãe de Isabella diz que cuidaria dos filhos do casal Nardoni se pudesse
Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, morta há dois anos ao ser jogada do sexto andar de um prédio, na zona norte de São Paulo, afirmou nesta quinta-feira, em entrevista dada a rádio BandNews, que, se pudesse, cuidaria dos filhos do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morta de sua filha. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ana Carolina Oliveira, mãe da menina Isabella, morta há dois anos ao ser jogada do sexto andar de um prédio, na zona norte de São Paulo, afirmou nesta quinta-feira, em entrevista dada a rádio BandNews, que, se pudesse, cuidaria dos filhos do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados pela morta de sua filha.
Durante a entrevista, Ana Carolina disse que tem muito carinhos pelos dois filhos do casal, em especial pelo mais velho, com quem teve mais contato. “Eu acho que essas crianças são inocentes. Elas não têm culpa de nada. Se pudesse, eu deixaria ele [o mais velho] debaixo dos meus braços e protegeria e cuidaria dele”, destacou ela.
Os pais das duas crianças foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual (por ter alterado a cena do crime). O pai de Isabella foi condenado a 31 anos, um mês e dez dias de prisão por homicídio triplamente qualificado: por ter sido usado meio cruel, recurso que dificultou a defesa da vítima, e para garantir a ocultação de crime anterior. Já Anna Carolina foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão.
Nesta semana, a defesa do casal recorreram ao Tribunal de Justiça de São Paulo contra a condenação do casal e com um pedido de novo julgamento. Segundo os advogados, a solicitação de novo julgamento é baseada em lei, em vigor na época do crime, que previa novo júri popular automático em casos de condenações iguais ou superiores a 20 anos de detenção.
A nova legislação cancelou essa possibilidade cinco meses após a morte da menina, ocorrida na noite de 29 de março de 2008. Procurado pela reportagem na quinta-feira, o advogado Roberto Podval não quis comentar as expectativas para que haja um novo júri.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
Últimas Notícias
Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
No Nova Lima, várias ruas estão alagadas
Peças de marca a partir de 10 reais serão vendidas em bazar no domingo em Campo Grande
Itens terão até 90% de desconto no Breshop
Filha de Neymar, Helena é hospitalizada e mãe fica desesperada: “Sem chão”
Amanda Kimberlly contou que a pequena Helena, sua filha com Neymar Jr, está hospitalizada; saiba detalhes da situação da menina
Organizações civis pedem mudanças nas regras para IA na Câmara
Projeto foi aprovado de forma simbólica no Plenário do Senado Federal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.