Lula contraria agenda e vai a gravações eleitorais

Apesar da agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva informar que ele estaria em despachos internos, no Palácio da Alvorada, mais uma vez o presidente está dedicando a manhã a gravações para o programa da candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT). Lula deixou o Alvorada por volta das 9h40, mas a bandeira que indica […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Apesar da agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva informar que ele estaria em despachos internos, no Palácio da Alvorada, mais uma vez o presidente está dedicando a manhã a gravações para o programa da candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT). Lula deixou o Alvorada por volta das 9h40, mas a bandeira que indica a sua presença na residência oficial permanece hasteada, em um indicativo de que ele estaria no Palácio.

Lula se encontra em um dos estúdios que atende à candidata Dilma Rousseff, no final da Asa Sul – região central de Brasília. Dilma, no entanto, não se encontra no local. O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, acompanha o presidente nas gravações.

Conteúdos relacionados