Kaká critica erro em bola parada e fala em dor por queda
Principal estrela da seleção brasileira na Copa do Mundo 2010, Kaká saiu do vestiário do Nelson Mandela Bay Stadium chorando. Visivelmente abalado pela eliminação após a derrota por 2 a 1 para a seleção holandesa, ele fez crítica às falhas do time nos dois gols adversários, mas evitou culpar seus companheiros. “Erros em jogadas de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Principal estrela da seleção brasileira na Copa do Mundo 2010, Kaká saiu do vestiário do Nelson Mandela Bay Stadium chorando. Visivelmente abalado pela eliminação após a derrota por 2 a 1 para a seleção holandesa, ele fez crítica às falhas do time nos dois gols adversários, mas evitou culpar seus companheiros.
“Erros em jogadas de bola parada em uma Copa do Mundo não podem acontecer. Dói [a eliminação] porque uma Copa é decidida em detalhes e duas bolas paradas acabaram nos tirando dela. A gente tinha condições de disputar a final”, afirmou, lamentando o fato e reforçando a tristeza. “Ninguém está sentindo isso mais do que a gente. Dói bastante”.
O meio-campista do Real Madrid ainda contou o que passava por sua cabeça antes da eliminação e no próprio duelo com os holandeses. “Eu acreditava que essa podia ser a nossa Copa. Eu pensava que dava, mesmo com um a menos e perdendo [o jogo]. É um momento ruim na minha carreira, que só [passará quando eu encontrar] com minha esposa e meu filho”, reforçou.
Kaká só não quis dizer o que será do seu futuro, nem imaginar se estará na seleção brasileira no próximo Mundial, em 2014 no Brasil. “Copa do Mundo é essa proporção, essa expectativa toda que se cria. Agora é esperar mais quatro anos. Não sei o que vai acontecer. Esse é um momento muito difícil da minha carreira”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-376 em Fátima do Sul
Acidente aconteceu entre o Aeródromo e a região conhecida como ‘Tonico Rosso’
Atletas do MS participam da Copa Nacional Quilombola
Participam da Copa Nacional Quilombola 26 equipes
Pais presos após bebê de 2 meses ser agredido e queimado com cigarro responderão pelo crime de tortura em MS
O casal foi preso na última quinta-feira (5), contudo, o caso veio à tona somente nesta quarta-feira (11)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.