Já dura uma semana desaparecimento de menina de 7 anos em Corumbá

Completou uma semana, neste domingo, 20 de junho, o desaparecimento da menina de sete anos, Lívia Gonçalves Alves. Ela saiu no dia 13 de junho, por volta das 13h30, para ir até a casa da tia, que fica na rua 15 de Novembro, no bairro Cristo Redentor, em frente ao CAIJ. Desde então, a família […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Completou uma semana, neste domingo, 20 de junho, o desaparecimento da menina de sete anos, Lívia Gonçalves Alves. Ela saiu no dia 13 de junho, por volta das 13h30, para ir até a casa da tia, que fica na rua 15 de Novembro, no bairro Cristo Redentor, em frente ao CAIJ. Desde então, a família não teve mais notícias da garota. No dia em que desapareceu, Lívia usava um macacão com flores laranjadas, ela é morena, magrinha e tem cabelos curtos.

Sem pistas concretas, o desespero e a incerteza tomam conta dos familiares, mas isso não tira as esperança de encontra a garota. “A procura pela minha filha continuará, queremos encontrá-la de qualquer jeito. Sabemos que o tempo que passou é grande, porém, não deixamos de ter fé, iremos procurá-la até encontrar. Pedimos novamente que qualquer informação ou suspeita, as pessoas entrem em contato conosco pelo número 9935 -7678, ou pelo número de meu marido 9907-7810. O número do plantão da Polícia Civil é o 3907-5120 e o da Polícia Militar, 190”, disse a mãe Elizandra Gonçalves a este Diário.

Ontem, após receberem denúncia, as Polícias Civil e Militar e moradores, fizeram buscas na morraria entre o Conjunto Vitória Régia e Cristo Redentor, mas nenhuma pista da menina foi encontrada.

A família promete realizar uma passeata pelas ruas de Corumbá, nesta segunda-feira, dia 21, para sensibilizar a sociedade e quem souber de alguma informação que leve ao paradeiro de Lívia.

Conteúdos relacionados