Indígena é encontrada morta em Dourados

A indígena encontrada morta há pouco na Aldeia Bororó foi identificada como Marilza Rosa Ricarti de 39 anos, moradora na casa 397. Segundo informações preliminares a mulher estava bebendo na noite de ontem em companhia do filho e de dois rapazes, horas mais tarde o filho da mulher foi dormir e os dois rapazes saíram, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A indígena encontrada morta há pouco na Aldeia Bororó foi identificada como Marilza Rosa Ricarti de 39 anos, moradora na casa 397. Segundo informações preliminares a mulher estava bebendo na noite de ontem em companhia do filho e de dois rapazes, horas mais tarde o filho da mulher foi dormir e os dois rapazes saíram, quando um deles retornou a casa e informou para o filho de Marilza que a mesma esta na mata e parecia estar morta.

Ainda de acordo com informações a mulher teria sido arrastada para a mata que é próximo da casa. O perito da Polícia Civil Everaldo Staut disse que a principio não há sinais de violência no corpo da vítima, as causas serão apuradas.

Lideranças indígenas detiveram três pessoas, sendo o filho da vítima e os dois rapazes que estavam com ela bebendo na noite de ontem. O corpo da indígena está sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para descobrir as causas da morte.

Conteúdos relacionados