Homicídio pode ter sido motivado por questões passionais

Uma equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados investiga se a morte de Robson Ricardo de Oliveira, de 20 anos, teve motivos passionais. Isto porque informações preliminares apontam que o suspeito do crime e a vítima tiveram relacionamento amoroso com a mesma mulher. As informações ainda estão sendo checadas. Robson […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe do Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados investiga se a morte de Robson Ricardo de Oliveira, de 20 anos, teve motivos passionais. Isto porque informações preliminares apontam que o suspeito do crime e a vítima tiveram relacionamento amoroso com a mesma mulher. As informações ainda estão sendo checadas.

Robson foi morto a tiros na noite de domingo (21) em Dourados. O homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Joaquim Teixeira Alves, próximo à Lanchonete Hora Extra.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas quando chegaram o jovem já estava sem vida. Segundo informações de testemunhas, o jovem estava ouvindo música próximo a um veículo, quando dois homens teriam chegado em uma moto Honda Biz preta e efetuado vários disparos contra a vítima, que acabou sendo atingida por vários tiros no peito e barriga.

Josimar Ribeiro de Barros, de 22 anos, também estava no local e acabou sendo atingido na perna esquerda. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Mater Dei.

Conteúdos relacionados