Grêmio bate Guarani e deixa zona de rebaixamento

Alívio em azul, preto e branco. O Grêmio redescobriu o que é vencer um jogo e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao aplicar 1 a 0 no Guarani na noite desta quarta-feira, no Olímpico. O gol de Jonas, no primeiro tempo, permitiu que a equipe de Renato Gaúcho respirasse na competição. O […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alívio em azul, preto e branco. O Grêmio redescobriu o que é vencer um jogo e deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao aplicar 1 a 0 no Guarani na noite desta quarta-feira, no Olímpico. O gol de Jonas, no primeiro tempo, permitiu que a equipe de Renato Gaúcho respirasse na competição. O Bugre vê seu bom momento ser freado.

O Grêmio foi muito superior no primeiro tempo e mereceu largar na frente, mas cedeu muito espaço na etapa final, foi bastante ameaçado e quase cedeu um empate que seria trágico. No jogo em que a torcida atendeu ao pedido do clube e foi em bom número ao Olímpico, o Tricolor subiu para 19 pontos, agora na 16ª colocação, desbancando o Grêmio Prudente, que passa a morar na zona da queda.

O Guarani estacionou nos 23 pontos, provisoriamente na 11ª colocação. O time campineiro volta a campo no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro, contra o Fluminense. O Tricolor, um dia antes, visita o Botafogo no Engenhão.

Conteúdos relacionados