Grávida apanha do ex-marido e do próprio irmão por acabar com romance

A mesma vítima agredida pelo irmão, em Bataguassu, [caso noticiado há pouco] também apanhou do ex-marido, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil da Cidade. No primeiro BO registrado por uma testemunha consta que na noite desse domingo (21), a gestante de três meses, C. de A. C., de 30 anos, foi agredida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mesma vítima agredida pelo irmão, em Bataguassu, [caso noticiado há pouco] também apanhou do ex-marido, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil da Cidade.

No primeiro BO registrado por uma testemunha consta que na noite desse domingo (21), a gestante de três meses, C. de A. C., de 30 anos, foi agredida pelo irmão A. de A. C., de 33 anos, por ele não aceitar o fim do relacionamento entre ela e o cunhado.

Porém outro registro policial também cita a gestante como vítima de agressão, desta vez, o suspeito é o seu marido H. F. M., de 55 anos. No BO, a mulher relata que vive com o agressor há 10 anos e há uma semana decidiu acabar com o relacionamento. Segundo ela, o motivo seria a dificuldade em conviver com ele.

A gestante também relatou na Delegacia que nunca havia sido agredida. Porém na tarde de ontem após uma discussão ele a agrediu com uma “gravata”. O suspeito teria ainda a ameaçado de morte determinando que ela saísse da casa onde moram.

A agressão cometida pelo marido não lhe deixou ferimentos, mas após ser atacada pelo irmão ela precisou de atendimento médico e teve de ser levada à Santa Casa da cidade com arranhões na face, pernas, braços e pescoço.

Veja abaixo outra notícia sobre o caso

Conteúdos relacionados