Goleiro diz que Botafogo deu espaço ao Santa Cruz

O goleiro Jefferson atribuiu a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil, na noite de quinta-feira, ao espaço dado ao Santa Cruz, no Engenhão. Para o defensor, o time visitante teve chance de ganhar a partida de goleada. “Fomos bombardeados dentro de casa. Poderíamos ter nos concentrado mais e ido mais para cima. Se formos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O goleiro Jefferson atribuiu a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil, na noite de quinta-feira, ao espaço dado ao Santa Cruz, no Engenhão. Para o defensor, o time visitante teve chance de ganhar a partida de goleada.

“Fomos bombardeados dentro de casa. Poderíamos ter nos concentrado mais e ido mais para cima. Se formos ver, fiz grandes defesas. Era para ser cinco, seis. De tanto chutar, acabou entrando”, declarou o goleiro, após a derrota por 3 a 2.

“Fica um sentimento de tristeza, mas agora é levantar a cabeça e pensar no Campeonato Carioca”, completou Jefferson, que viveu momentos de herói e vilão na partida. Ele defendeu uma cobrança de pênalti de Élvis, repetindo o feito do jogo de ida, em Recife, mas acabou falhando nos dois primeiros gols do Santa Cruz.

Conteúdos relacionados