Discussão motiva filho ater fogo na casa da mãe em Três Lagoas

João Batista Bernardes, 31 anos, foi preso na noite deste domingo (27) após incendiar a residência onde mora sua mãe e o padrasto. O fato aconteceu por volta das 20 h, na Rua Egidio Thomé, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas. Segundo informações da polícia, militares da Rondas Ostensivas e Táticas do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

João Batista Bernardes, 31 anos, foi preso na noite deste domingo (27) após incendiar a residência onde mora sua mãe e o padrasto. O fato aconteceu por volta das 20 h, na Rua Egidio Thomé, no bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas.

Segundo informações da polícia, militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foram solicitados por diversas vezes a comparecerem na casa da vítima onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar. Bernardes aproveitou o momento em que sua mãe e seu padrasto se ausentaram do imóvel e ateou fogo na cama e no colchão e fugiu em seguida.

O Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas até a residência da vítima para combater as chamas. A Rotai esteve no local e em diligências conseguiu encontrar Bernardes escondido na casa de um amigo situada à Rua Manaus no bairro Bela Vista. Ele recebeu voz de prisão sendo conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi autuado em flagrante. Bernardes alegou a polícia que colocou fogo na casa para castigar o padrasto.

Conteúdos relacionados