O deputado federal e candidato ao Senado na chapa de Zeca do PT, Dagoberto Nogueira (PDT), disse hoje, durante caminhada que reuniu milhares de pessoas nas ruas de Campo Grande, que os “cidadãos estão perdendo o medo de entrar na campanha do petista”. “As pessoas que se intimidavam com a truculência do atual governador e por muito tempo ficaram retraídas agora estão incorporando a campanha de Zeca”, mencionou.

Conforme os organizadores, pelo menos 20 mil pessoas acompanharam o ato político. Mas, a Polícia Militar, divulgou número entre 10 mil e 15 mil.

Na caminhada, Dagoberto Nogueira e o senador Delcídio do Amaral (PT) deram demonstração de unidade. “Delcídio e Dagoberto com certeza. Estamos trabalhando para isso, mas o povo é que vai dizer”, declarou o senador ao final do ato político ao ser questionado sobre a possibilidade de eleição dos dois senadores.

O evento culminou com discurso de Zeca do PT em caminhão que serviu de palanque improvisado. “Quem vota no Zeca, quem vota na Dilma, tem que votar também no Delcídio e no Dagoberto”, disse.