Chico Anysio chega a Campo Grande no sábado

O consagrado mestre do humor faz duas apresentações do espetáculo "Eu conto, vocês cantam"
| 04/03/2010
- 23:02
Chico Anysio chega a Campo Grande no sábado

O consagrado mestre do humor faz duas apresentações do espetáculo “Eu conto, vocês cantam”

O humorista Chico Anysio chega a Campo Grande no sábado, na hora do almoço. O consagrado mestre do humor faz duas apresentações do espetáculo “Eu conto, vocês cantam”.

Com 60 anos de estrada e mais de 10 mil apresentações (record mundial), Chico apresentará em Campo Grande, durante uma hora e vinte minutos, um vasto repertório de piadas, causos e histórias que o consagraram, um grande passeio pela personalidade do brasileiro no que ela tem de mais pitoresco e engraçado.

 

Este novo show é, também, um encontro do artista com a platéia. Nele, Chico costura seu engraçadíssimo e elegante monólogo com sete canções consagradas que fazem a ligação entre as muitas histórias que compõem o refinado espetáculo do humorista.

“Eu conto, vocês cantam” foi feito para dar à platéia este presente: o prazer de cantar e rir. É um show diet, light e soft, imperdível porque é, sem dúvida, um dos melhores espetáculos da carreira de Chico Anysio, trazendo de volta o humor inteligente que sempre o consagrou.

A peça será no Teatro Glauce Rocha; sábado, 06, e domingo, 07, às 21 horas. A censura é 14 anos. 

Os ingressos estão à venda no Ingresso + Fácil, no segundo piso do shopping Campo Grande. Os ingressos partem de R$ 35,00 (meia entrada no setor B) e vão até R$ 100,00 (inteiro setor A).

Últimas notícias