Caminhonete bate em caminhão e tomba em Campo Grande

Uma caminhonete Mitsubishi L200, placas HSU-6680, conduzido por Vanderlei Francisco Alves, 43, tombou depois de ser atingida por um caminhão, enquanto fazia a rotatória próximo à sede da Coca-Cola, que dá acesso à Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. O veículo acabou parando de lado, amassada e com os vidros quebrados. Um caminhão bi-trem, placas JVJ-0647 de Marabá (PA), […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma caminhonete Mitsubishi L200, placas HSU-6680, conduzido por Vanderlei Francisco Alves, 43, tombou depois de ser atingida por um caminhão, enquanto fazia a rotatória próximo à sede da Coca-Cola, que dá acesso à Avenida Costa e Silva, em Campo Grande. O veículo acabou parando de lado, amassada e com os vidros quebrados.

Um caminhão bi-trem, placas JVJ-0647 de Marabá (PA), também se envolveu no acidente. O veículo era conduzido por Leônidas Leme Filho, 50. Segundo ele, Vanderlei, que estava na pista de dentro da rotatória, tentou passar para a pista de fora, o que ocasionou um choque entre os dois veículos e o capotamento da caminhonete.

Vanderlei, que é mecânico, estava acompanhado por seu filho Renan Matos, de 21 anos. Segundo a Companhia Independente de Polícia de Trânsito (Ciptran) Vanderlei não tem habilitação para dirigir.

O caminhão estava fazendo o retorno na rotatória, em direção à Avenida Gury Marques, indo para uma empresa de gado próximo ao Frigorífico Bertin. Já a caminhonete estava se dirigindo para a Avenida Costa e Silva.

O Trânsito está bastante tumultuado no local, congestionado em toda a rotatória. Ninguém ficou  ferido. A Agetran está fazendo a sinalização no local.

Conteúdos relacionados