Brasileiros são detidos em Pedro Juan Caballero

Três homens foram presos hoje (22), pro volta das 16h15min, pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Nacional do Paraguai quando circulavam pelo centro de Pedro Juan Caballero em um veículo GM/Prisma, cor branca, placas MUB-9637, de Cuiabá (MT). Os três são de nacionalidade brasileira. A operação foi chefiada pelo chefe do GOE em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três homens foram presos hoje (22), pro volta das 16h15min, pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Nacional do Paraguai quando circulavam pelo centro de Pedro Juan Caballero em um veículo GM/Prisma, cor branca, placas MUB-9637, de Cuiabá (MT). Os três são de nacionalidade brasileira.

A operação foi chefiada pelo chefe do GOE em Pedro Juan, comissário Pascoal Sánchez. A abordagem ocorreu porque quando a viatura emparelhou com o carro no qual estavam os suspeitos, um de seus ocupantes abriu a porta e fugiu em desembalada carreira, deixando os três “companheiros” para trás.

Segundo as autoridades paraguaias, os detidos são André Pacheco Galeano, 25 anos; Reginaldo Claro Galeano da Silva, 24 anos e Jeferson Ferreira de Arruda, 24 anos, todos residentes em Cuiabá (MT). Ao serem questionados sobre o quarto elemento que havia fugido os três alegaram não conhecê-lo.

O trio foi levado para a sede da Chefatura de Investigações de Delitos para serem ouvidos. A polícia paraguaia solicitou à Polícia Civil de Ponta Porã a checagem dos nomes dos suspeitos para saber se não são procurados do lado brasileiro. O veículo também está sendo checado.

Conteúdos relacionados