Aposentado perde controle de motocicleta, evita atropelar criança e bate contra muro de casa

Gregório Correia Ribeiro, de 62 anos, aposentado, ficou ferido depois de se envolver em um acidente na manhã de hoje, na rua Afrânio Peixoto, no bairro Santo Antonio, em Campo Grande. Gregório estava se preparando para sair da sua casa com sua Honda Biz, de placas HSR 2647, quando, ao ligar o veículo, perdeu o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Gregório Correia Ribeiro, de 62 anos, aposentado, ficou ferido depois de se envolver em um acidente na manhã de hoje, na rua Afrânio Peixoto, no bairro Santo Antonio, em Campo Grande.

Gregório estava se preparando para sair da sua casa com sua Honda Biz, de placas HSR 2647, quando, ao ligar o veículo, perdeu o controle da moto e bateu contra um muro que fica na frente da sua casa. Segundo a sua esposa, a costureira Leonir Gomes Amorim, de 50 anos, quando perdeu o controle da moto, Gregório desviou de uma criança que passava pela rua e depois bateu contra o muro.

Como ainda estava se preparando para sair, Gregório estava sem o capacete que ficou nas mãos de sua mulher. De acordo com ela, os dois iriam até a casa de uma filha de Gregório, localizada no Jardim Imá.

Devido ao acidente, Gregório sofreu um afundamento do crânio, mas não corre risco de morte. O homem foi socorrido por uma viatura de auto-bomba rápida do Corpo de Bombeiros que estavam trabalhando na rua devido a um enxame de abelha.

Ao notarem o acidente, a viatura, que apesar de não ser direcionada para atender feridos se deslocou para o local do acidente e prestou assistência ao ferido. Segundo um dos bombeiros, qualquer viatura do Corpo de Bombeiros tem os equipamentos e está preparada para prestar os primeiros socorros.

Gregório foi levado por uma Unidade de Resgate dos Bombeiros para o Posto de Saúde da Vila Almeida.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados