Alexandre Nardoni chora e nega ter matado Isabella
No quarto dia do júri do caso Isabella, nesta quinta-feira, Alexandre Nardoni negou interrogatório ter matado a filha e chorou durante interrogatório. O pai de Isabella é ouvido desde por volta das 10h50. Em seguida, Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella e também acusada pelo crime, será interrogada –ela não assiste ao depoimento do marido. […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
No quarto dia do júri do caso Isabella, nesta quinta-feira, Alexandre Nardoni negou interrogatório ter matado a filha e chorou durante interrogatório.
O pai de Isabella é ouvido desde por volta das 10h50. Em seguida, Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella e também acusada pelo crime, será interrogada –ela não assiste ao depoimento do marido.
Antes de iniciar o interrogatório, o juiz Maurício Fossen leu para Alexandre as acusações contra ele e perguntou se era verdadeira a afirmação. O réu, então, afirmou que as acusações são falsas. “É falsa. Completamente mentirosa. Isso não existe”.
Alexandre chorou em ao menos quatro momentos: quando viu a mãe –antes de ser interrogado–, quando disse que Isabella tinha orgulho em ensinar os irmãos mais novos, quando falou da cena do crime e quando lembrou do corpo da menina no IML.
Alexandre foi interrogado por mais de uma hora pelo juiz. Às 12h, o promotor Francisco Cembranelli começou a fazer perguntas.
Na manhã desta quinta, mais de cem pessoas aguardavam em frente ao fórum na tentativa de assistir ao júri. O público é autorizado a entrar pela manhã e à tarde, após a pausa para almoço. O número é determinado pelo juiz.
Júri
O julgamento, nesta quinta, começou por volta das 10h45, com quase duas horas de atraso. Ao iniciar o júri, o juiz pediu desculpas pelo atraso e disse que estava resolvendo problemas administrativos.
Desde o início do julgamento, na última segunda (22), sete testemunhas prestaram depoimento. A expectativa é que o julgamento termine sexta-feira.
Após o interrogatório dos réus, pode ocorrer a leitura de peças –se solicitado. Depois, será iniciada a fase de debates com a fala da acusação e da defesa –duas horas e meia para cada um. Em seguida, podem ocorrer réplica e tréplica.
O conselho de sentença, composto pelas sete pessoas sorteadas no primeiro dia do júri– se reunirá após a fase de debates para votar os quesitos que determinarão se o casal é culpado ou não pela morte de Isabella, e o juiz lê a sentença em plenário.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.