Akira faltou sessão para acompanhar Giroto em agenda com ministra Dilma; Arroyo e Celina, por questões de saúde
Três deputados se ausentaram da sessão ordinária na Assembleia Legislativa desta quarta-feira (17), quando foram discutidos violência na escola e investimentos de infraestrutura para as estradas. Entre os faltosos aparecem o deputado estadual Akira Otsubo (PMDB) e Antonio Carlos Arroyo (PR). Já a parlamentar peemedebista Celina Jallad trava uma luta contra o câncer de mama e est…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Três deputados se ausentaram da sessão ordinária na Assembleia Legislativa desta quarta-feira (17), quando foram discutidos violência na escola e investimentos de infraestrutura para as estradas.
Entre os faltosos aparecem o deputado estadual Akira Otsubo (PMDB) e Antonio Carlos Arroyo (PR). Já a parlamentar peemedebista Celina Jallad trava uma luta contra o câncer de mama e está sendo submetida a tratamento.
O jornal Midiamax já protocolou na Casa de Leis o pedido público sobre a lista de presença dos deputados estaduais ao longo dos últimos seis meses.
A assessoria do deputado Arroyo informou que ele acompanha a esposa, que também luta contra o câncer, em tratamento na capital paulista.
Já a equipe de Akira informou à reportagem que o parlamentar está em Monte Alegre (MG) com o prefeito de Cassilândia, Carlos Augusto da Silva (DEM) e o secretário estadual de infraestrutura, Edson Giroto. “É missão oficial porque eles vão tentar recursos para a recuperação das estradas junto à ministra Dilma Roussef [Casa Civil] e o ministro Alexandre Padilha [Ministério das Relações Institucionais”, detalha um dos assessores de Akira.
O Midiamax confirmou com a assessoria da ministra Dilma Roussef a visita dela às obras de duplicação da BR-365, trecho Itumbiara ao Trevão de Monte Alegre de Minas, em Monte Alegre (MG).
A sete meses das eleições a reportagem acompanha em que ritmo está o trabalho do Legislativo, responsável por fiscalizar o Executivo. Cada deputado estadual recebe de vencimento mensal pago pelo erário na ordem de R$ 12 mil.
Notícias mais lidas agora
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
Últimas Notícias
Criança se recupera há duas semanas de 1,1 mil picadas de abelha
Criança está internada em Campo Grande
Homem é morto após discutir com ex-mulher e ameaçar esfaqueá-la em Corumbá
Vítima invadiu casa da ex e a ameaçou com uma faca, mas foi contido por casal
Prefeitura da Capital confirma seis novas ambulâncias para atendimentos do Samu
Veículos fazem parte de compromisso firmado com Ministério da Saúde em 2021
PF cumpre 10 mandados em operação que investiga compra de votos em nome do Naviraiense
Posto de gasolina chegou a ficar sem combustível para viaturas por conta do esquema criminoso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.