Advogado paranaense diz que assumiu a defesa do goleiro Bruno
O advogado paranaense Cláudio Dalledone afirmou, nesta segunda-feira (22), que assumiu a defesa do goleiro Bruno Fernandes no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. De acordo com o criminalista, a mudança é um pedido do jogador e a causa já foi transferida de Ércio Quaresma para ele. Dalledone disse que se […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O advogado paranaense Cláudio Dalledone afirmou, nesta segunda-feira (22), que assumiu a defesa do goleiro Bruno Fernandes no processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio. De acordo com o criminalista, a mudança é um pedido do jogador e a causa já foi transferida de Ércio Quaresma para ele. Dalledone disse que se reuniu com o Quaresma e com Bruno na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) confirmou que Bruno recebeu a visita dos dois advogados, a partir de 11h20 desta segunda-feira (22). De acordo com Dalledone, o pedido de mudança de advogado foi protocolado na Justiça Mineira. O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) disse que, caso o pedido tenha sido protocolado nesta segunda-feira (22), ainda não houve tempo hábil para que a informação fosse repassada pelo fórum que a recebeu.
Dalledone não disse qual seria a alegação de Bruno para mudar de defensor. “Eu me reservo, por uma questão ética, a não entrar neste mérito”, disse. Segundo ele, a partir desta terça-feira (23), a nova defesa do jogador começa a ser redigida. “A intenção é que Bruno não seja pronunciado, isto é, que ela não vá a júri”, disse.
O advogado informou que pode contratar novas perícias e que vai pedir que os delegados que investigaram o desaparecimento e morte de Eliza sejam ouvidos pela juíza Marixa Fabiane Lopes Rodrigues.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.