Advogado de jornalista pediu dispensa do julgamento para evitar constrangimento

O advogado Valdir Custódio, que faz a defesa do Jornalista Agnaldo Gonçalves, de 60 anos, acusado de matar o menino Rogerinho, de 2 anos, em uma briga de trânsito no ano passado, afirmou que pediu a dispensa do seu cliente da audiência das testemunhas arroladas pelo Ministério Público, para evitar constrangimento. Segundo ele, se Gonçalves […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado Valdir Custódio, que faz a defesa do Jornalista Agnaldo Gonçalves, de 60 anos, acusado de matar o menino Rogerinho, de 2 anos, em uma briga de trânsito no ano passado, afirmou que pediu a dispensa do seu cliente da audiência das testemunhas arroladas pelo Ministério Público, para evitar constrangimento.

Segundo ele, se Gonçalves acompanhasse a audiência haveria constrangimento tanto para ele como para os familiares de Rogerinho. O pedido foi aceito pelo juiz Garcete.

Na audiência de hoje, estão sendo ouvidas 12 testemunhas. Além do advogado Valdir Custódio e do Juiz Garcete também participam da audiência o promotor Paulo Passos e o assistente de acusação Ricardo Trad.

Conteúdos relacionados