Termina o mistério da menina abandonada em Cascavel

A polícia desvendou neste sábado o mistério que envolvia a menina encontrada sozinha na semana passada em Cascavel, região Oeste do Paraná. Dois homens foram presos e confessaram ter assassinado a mãe da criança, Leandra Pimentel, de 18 anos. A avó da menina, a dona de casa Leonilda Pimentel, vai ficar com a guarda provisória […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia desvendou neste sábado o mistério que envolvia a menina encontrada sozinha na semana passada em Cascavel, região Oeste do Paraná. Dois homens foram presos e confessaram ter assassinado a mãe da criança, Leandra Pimentel, de 18 anos. A avó da menina, a dona de casa Leonilda Pimentel, vai ficar com a guarda provisória da criança.

A avó de Leriel reconheceu a menina pela televisão, há oito dias que o bebê de um ano e três meses estava desaparecido. Leonilda mora em Itapejara do Oeste, a três horas da cidade onde a menina foi encontrada. Após confirmado parentesco, avó e neta passaram a noite de sexta-feira juntas em um abrigo para menores, neste sábado a menina voltou para a casa da avó.

Investigações da polícia chegaram a dois suspeitos que confessaram ter matado a mãe da menina, Leandra Pimentel, de 18 anos – um deles seria o pai da criança. Após a confissão, a polícia encontrou o corpo de Leandra em uma lavoura no município de Capitão Leônidas Marques, a 70 quilômetros de Cascavel. A avó da criança reconheceu o corpo da filha hoje pela manhã.

Conteúdos relacionados